quarta-feira, 31 de julho de 2013

Suíte Greek Temple

Mais uma vez vi no blog stardoll in foco... deem uma olhada:

Você encontra ele na loja : starpoints página 5, custa 100 starcoins. Infelizmente é preciso ter nivel 41 de starpoints pra liberar ele.
 
 
Pra começar, com prateleiras da loja Popshop (Página 9) faça algumas divisórias e entre elas coloque janelas de vidro, você as encontra em Chalé dos Alpes (Página 2).
 
 
Coloque algum revestimento de forma que fique por trás das janelas e das prateleiras, aí usei quadrados cinza claro do Stardesign.
Bem, agora é só decorar a parte interior da casinha, pra finalizar fiz um jardim no exterior.
Olhem que legal ficou né? O meu não ficou bom, eu ainda não acabei, mas por enquantoda pro gasto haha. Olhem
 
O que acharam? Beijos (:

3 comentários:

  1. Posso dar uma dica??Crie seu próprio post e seu próprio tutorial,e mesma assim ainda quer fazer sucesso com esse blog copiando dos outros principalmente o Stardoll In Foco

    ResponderExcluir
  2. Gostei mt vou fazer igual visitem o meu doll fredslb3

    ResponderExcluir
  3. visitem me fredslb3 eu fiz uma suite com aquario visitem me e comprem no meu bazar

    ResponderExcluir